Oie! Não repare meu sorriso tímido… Minha história com acessórios começou antes da Atina, quando eu era uma garota do interior que amava me arrumar para sair com as amigas. Colares, pulseiras, maquiagem era algo que eu prezava muito e também me divertia. Um dia me distanciei deste mundo pois fui estudar engenharia química, fui tirando os acessórios devido ao trabalho que eu exercia (não dava pra usar isso nos laboratórios ou em linhas de produção rs) e me aprofundando nos estudos. Só depois de muito tempo conheci a forma de se colocar o vidro no metal, como era divertido escolher os mini pingentes, o jeito de se expressar…

E assim nasceu a Atina. Do encantamento, do brilho do metal e dos cristais, do que tem no seu mundo e no meu também. Nós traduzimos tudo isso nos medalhões de memórias que guardam os desejos na forma de mini pingentes.
Nossa missão é inspirar e motivar pessoas através dos seus sentimentos genuínos e temos como valores mais do que palavras, são caminhos de vida que eu realmente acredito:

1) Ter respeito e honestidade em todas as relações.
2) Estimular a criatividade para uma transformação pessoal positiva.
3) Fazer a diferença na vida das pessoas, trazendo à tona os melhores sentimentos e os desejos do coração.
4) Amar o que se faz
5) Criar uma mentalidade proativa
6) Brilhar humildemente com um coração agradecido

Com todo carinho,

Thaís Salomão
Fundadora

_DSC5503 (2)